Cursos online & Plataforma EAD - Ensino a distância com tecnologia http://www.GlobalEAD.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br


Acesso do Aluno

1 - Sobre o ESSENCIAL Concursos

 

     Nós, do Essencial Concursos,preparamos você para passar em concursos públicos e para a vida. Nossa missão é conduzi-lo à aprovação, uma ponte que leva à segurança e à estabilidade do cargo público.

      Para guiar você, concurseiro, em sua caminhada de estudos temos o melhor time de professores do Estado, todos especialistas em certames públicos. Com aulas dinâmicas, atendemos quem busca cursos extensivos, com disciplinas comuns a todos os concursos, e quem quer se preparar para certames específicos, neste caso com cursos segmentados, focados em vagas oferecidas em editais publicados. E mais: os materiais didáticos são preparados pelos professores com base nos editais em andamento. Ou seja: você sempre terá em mãos um guia de estudos atualizado.

      Para nós, o seu desenvolvimento intelectual é imprescindível para passar num concurso público e, por isso, nós reunimos os melhores professores em nosso time.

      Mas você precisa de mais para alcançar as primeiras colocações.

      Entendemos que a preparação de um concurseiro precisa se dar de forma integral. Por isso, fornecemos ferramentas para que você se desenvolva intelectualmente, socialmente e emocionalmente, além de incentivar sua consciência corporal, que atende ao quarto pilar do desafio educacional – o físico.

      Gostou do Essencial Concursos? Então entre em contato conosco. Nossa equipe administrativa e de consultores é treinada para tirar todas as suas dúvidas sobre os cursos oferecidos.

 

     Esperamos por você!



Entre em Contato

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro